Política de troca e devolução

Não curtiu? Não derreta os pistões!

 

Nossa maior felicidade é ver o nosso cliente satisfeito! 

Por isso, caso algum produto não agrade ou apresente problemas teremos prazer em trocá-lo. No entanto, pedimos que observe as regras para estes casos.

 

Nossa loja está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Em se tratando do consumo por meio eletrônico, provemos informações com a maior quantidade de detalhes possível sobre o produto na página de cada item. 

 

Caso haja a necessidade de troca ou devolução, antes de reenviá-lo, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail contato@todrive.com.br, informe o seu número do pedido, o nome e/ou código do produto e o motivo da devolução.

 

 

Troca ou Devolução do Produto com Defeito:

 

Caso o produto não lhe sirva ou não atenda as suas expectativas não se desespere!

Você tem até 30 (trinta) dias a partir da data da compra para nos contatar e solicitar a troca do seu produto.

 

Todos os produtos deverão ser devolvidos através dos Correios, por PAC, na sua embalagem original devendo estar acompanhados de todos os acessórios e manuais de garantia (se houver), em perfeito estado e sem sinais de uso.

 

O custo do envio dos produtos que apresentarem defeitos será coberto pela ToDrive desde que seja comprovado o defeito. A ToDrive fará uma avaliação junto ao fornecedor para verificar o motivo do defeito. Caso não haja nenhum defeito comprovado, a ToDrive irá reenviar o mesmo produto ao endereço do cliente, o qual deverá arcar com as despesas de envio.

 

Em casos de mau uso do produto ou que entre em desacordo com as orientações do fabricante e informações disponíveis no site, não se encaixam na troca de produtos com defeitos, assim a ToDrive não se responsabiliza pelo conserto e/ou troca do mesmo. Se constatada etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios nós nos isentamos de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor. Certifique-se de que o produto atende suas expectativas antes de retirar a etiqueta.

 

Caso não haja disponibilidade do mesmo produto, o cliente poderá optar pela substituição do produto por outro do mesmo valor, ou caso o novo produto seja de valor maior, o cliente deverá arcar com o pagamento deste adicional. Poderá optar também por um vale-compras no valor do produto a ser substituído ou solicitar o ressarcimento do valor pago pelo produto.

 

 

Devolução por Arrependimento/Desistência:

 

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir da compra até 07 dias após o seu recebimento. Para exercer esse direito, envie um e-mail para contato@todrive.com.br, informando os dados do seu pedido e o motivo da devolução. O produto deve ser enviado em sua embalagem original, ainda que a mesma tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum índice de uso.

 

 

Restituição de Valores:

 

A restituição de valores será feita da mesma maneira escolhida pelo cliente no momento do pagamento da compra em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto pela ToDrive, caso a devolução do produto seja autorizada mediante às condições já informadas acima.

 

Em caso de dúvida, entre em contato conosco e a ToDrive terá prazer lhe ajudar.

 

 

Devolução por Erro/Omissão de Informações no Cadastro do Cliente:

 

Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais, exemplo: nome incompleto, endereço/número de casa errado ou CEP errado, o custo do novo envio será de responsabilidade do cliente. O qual deverá depositar previamente em conta corrente informada pela ToDrive o valor do frete referente ao reenvio.