Vamos acelerar ao máximo para sua entrega chegar o mais rápido possível!
Mas atenção! Leia atentamente os termos e condições abaixo.
Ao comprar na ToDrive, todos os clientes devem estar cientes e em acordo com os termos e condições abaixo.
Caso NÃO concorde, pedimos que NÃO finalize a sua compra!
O cliente declara que todos os dados informados no cadastro em nosso site são verdadeiros e estão completos.
A ToDrive entrega em todo o território brasileiro e o pedido será entregue no endereço informado no momento finalização da compra, a não ser que seja informado incorretamente.
O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido no momento da compra.
Este prazo é calculado automaticamente pelo Correios de acordo com o CEP de cada cliente.
Ao efetuar a compra você irá receber um e-mail com a confirmação e o resumo do seu pedido.
Assim que ele for despachado, você receberá outro e-mail com o status, código e link para rastreio.
A validação do pedido acontecerá após a aprovação do pagamento, que pode levar de 01 (um) a 3 (três) dias úteis, dependendo da modalidade de pagamento escolhida no momento da compra, lembrando que pagamentos por boleto levam até 3 dias para serem confirmados.
A partir da confirmação do pagamento, a ToDrive tem até 3 (três) dias úteis para processar e postar sua encomenda.
Observe atentamente a descrição dos produtos, pois alguns podem apresentar um prazo maior para produção ou envio. Nestes casos, some o prazo de produção ao prazo de cálculo de frete.
Caso queira mais informações relacionadas ao pedido, você poderá acessar a seção Meus Pedidos.
Se existir algum problema ou alguma dúvida relacionada ao prazo de entrega de seu produto, por gentileza entre em contato conosco: contato@todrive.com.br